XXII Curso de Teatro nas Férias [Teatro]

Eu tenho orgulho de dizer que o Teatro Lima Penante e o Núcleo de Teatro Universitário (UFPB) fazem parte da minha história.

Desde 1993 eu passo o mês de janeiro no Curso de Férias para Crianças e Adolescentes, e hoje eu tenho a oportunidade de ser professora neste mesmo curso, para mim isso é uma alegria muito grande.

Em 2013 a minha turma recebeu alunos na faixa etária entre 10 e 12 anos, eu utilizei em todas as aulas o “Fichário de Viola Spolin”, e muitos dos jogos acabaram em cena, no resultado que foi apresentado para as famílias e convidados dos alunos, no último sábado, dia 26 de janeiro, no Teatro do Sesi, aqui em João Pessoa.

Aqui eu gostaria de agradecer aos meus alunos, Agatha, Caio, Erê, Felipe, Gabriel, Glória, Letícia, Luan, Lucas B., Lucas L., Luciana, Maria, Mariana, Marília, Pedro e Vinícius, e também a coordenação do curso, com Edison e Mônica, que acreditam no meu trabalho, e aos meus colegas, tambem professores deste curso, Jucinaldo, Juliana, Laureano, Ricardo e Sanzia.

Muito Obrigada!!!

Curso de Férias 01

 

Curso de Férias 02

 

Curso de Férias 03

 

Curso de Férias 04

 

Curso de Férias 05

 

Curso de Férias 06

 

Curso de Férias 07

 

Curso de Férias 08

 

Curso de Férias 09

 

Curso de Férias 10

 

Curso de Férias 11

 

Curso de Férias 12

 

Curso de Férias 12

 

Curso de Férias 13

 

Curso de Férias 14

 

Curso de Férias 15

Deixe um comentário

